quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CARTEIRADA DO VEREADOR

Lamentavél foi o novo episódio que aconteceu com o vereador Anderson (PT) e os taxistas do ponto 02 (proximo a Don Paco). Ele arrumou a maior briga com o pessoal do ponto, devido a seu autoritarismo costumeiro. Mas o que sobra desta tragica história é o descrédito que os politicos de nossa cidade tem junto a população, que esta mais uma vez descrente com eles. A população os elege-os para trabalhar em prol da cidade, mas não, os mesmos usam o poder que tem, para ficarem dando carteiradas por aí afora.
O edil, além de parar num ponto de taxi para entregar um convite ao Sr. Pepito, mesmo sabendo que na loja Don Paco tem estacionamento, ainda desrespeitou a classe taxista, que paga seus impostos e licenças para trabalharem honestamente e verem uma autoridade passando por cima de tudo e de todos, em pról de seus benefícios.
Além de fazer acusações graves dizendo que os motoristas de taxis estavam alcoolizados e drogados, ainda bateu, como ele diz, em alguns deles, inclusive num de quase 70 anos, ferindo o Estatuto do Idoso.
As suas funções como representante da população é fiscalizar os atos do prefeito, o que não é feito e criar projetos e leis para o município e não ficar arrumando brigas nos quatros cantos da cidade, sendo que isso já virou rotina em sua vida rica e poderosa.
É lamentavel Sr. Anderson do PT, o que acontece nesta sofrida Francisco Morato, pois além de enganar a população, ainda nomeia funcionários para vários escalões e órgãos da prefeitura, pagos com o dinheiro de nossos impostos.

Nós do MORATO EM NOTICIAS, sonhamos em ver bons politicos a frente do poder e acabar com tanta patifaria neste país.

E O MESMO QUER SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL - SE NÃO VOTAR NELE JÁ SABE, É CARTEIRADA EM VOCÊ TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário