domingo, 17 de janeiro de 2010

AUMENTO DA TARIFA DE ÔNIBUS



A situação dos transportes em nossa cidade, está cada dia pior. Temos um transporte caro (R$2,50 por 20 min. de viagem), ônibus que são "RESTOS DE CARAPICUÍBA", poucos carros em circulação, horários não flexíveis, além de motoristas e cobradores que trabalham 17 horas por dia, num trabalho escravo, colocando as nossas vidas em jogo.
Mas, porque com todo os ocorridos citados, o prefeito nada faz e os vereadores fingem que nada acontece, ao invés de abrirem a CPI da Moratense, pois provas e fatos é o que mais teriam.

Mas porquê isso não acontece:

Primeiro, a AO Moratense faz serviços de cascalhamento, tapa-buracos, fornecendo mão-de-obra e materiais para a realização dos mesmos. Fornecem também uma cota de Passes-Cortesias para nossas autoridades.

Essas autoridades e algumas lideranças também indicam seus cabos eleitorais, que não estão na Prefeitura ou Câmara, para trabalharem na AO Moratense: sejam de motoristas, cobradores ou auxiliares de porta (aquelas mulheres do Transporte Escolar).

Em troca disso, as autoridades, fingem que nada vêem. Não fiscalizam o estado dos ônibus que andamos, o tempo de uso dos mesmos, nem fazem nada para coibirem o trabalho de escravidão que motoristas e cobradores vivem (citados acima), colocando em risco as nossas vidas, inclusive fazendo os mesmos pagarem dos seus ordenados, os assaltos sofridos de até R$ 50,00.

Sem contar os funcionários da prefeitura que trabalham por lá, após o seu expediente na mesma (8 às 17h na prefeitura e das 17:20 às 01:40h na AO Moratense) para completarem suas rendas, porém sem nenhum benefício de direito (cesta-basica, folga, convênio, crachá e o pior, SEM REGISTRO EM CARTEIRA).

E em troca do ofertado, a AO Moratense só exige os aumentos de tarifas, conforme seus interesses e a não abertura de licitação no setor de transportes.


E NOVAMENTE, SOMOS NÓS QUE PAGAMOS POR TODA ESSA BANDALHEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário