sábado, 29 de agosto de 2009

ELEIÇÕES 2010




Acho que nossa região precisa de candidatos a deputado, com chances de vitória, pois só assim a cidade teria liberação de recursos e verbas para não ficarmos reféns do Governo Estadual.
O último nome que teve chances de vitória, foi o WIDERSON (aquele do "45.000, Widerson Anzelotti é 45000 ..." - quem não se lembra dessa musiquinha), um homem que foi o responsável pelo FUMEFI e que libera verbas para obras em nossa cidade há mais ou menos 11 anos. Mas achei estranho sua derrota, apesar de quase 50.000 votos.
Hoje em nossa região vejo os pré-candidatos a deputado federal, o vereador PAULÃO DO SÍTIO (PSDB-Caieiras) e a deputado Estadual, o vereador Anderson (PT-Fco.Morato- em foto montagem apelativa com o Papa), mas acho difícil a vitória.
São pessoas com alguma representatividade local, mas não a nivel regional, pois para se eleger Deputado, dependendo das coligações e legenda, são necessários em média 70.000 votos.
Agora pergunto: a nossa região toda conta com aproximadamente 200.000 eleitores/votos. Ambos foram eleitos com 1706 e 754 votos respectivamente. Pergunta:
"COMO FARIAM PARA AUMENTAREM EM 1000.....% A SUAS VOTAÇÕES E SEREM ELEITOS. Ou será uma escadinha para pleitearem cargos de prefeito ou vice..." Só se a população for esperta e votar neles em massa.

2 comentários:

  1. Anônimo8/9/10 11:30

    BOA AGORA NESTA ELEIÇÃO TEMOS A OPORTUNIDADE DE VOTAR NO CANDIDATO PARA REPRESENTAR ESTAS CIDADES FRANCISCO MORATO/FRANCO DA ROCHA/ CAIERAS/ CAJAMAR E MAIRIPORÃ ESTOU FALANDO DO MEDICO DR MARCIO ESPINDOLA PELO PSL 17023, EX CANDIDADO A VICE-PREFEITO NA ULTIMA ELEIÇÃO COM EM TORNO DE 13.000 VOTOS E A NOSSA ESPERANÇA NESTE MOMENTO E A QUEM DIGA QUE VIRÁ FORTE PARA CAMPANHA MUNICIPAL PARA PREFEITO EM 2012 JÁ COM ACERTO COM VICE DE PESO... QUEM SERÁ ??????? PARABENS DR MARCIO E BOA SORTE ...

    ResponderExcluir
  2. povo moratense para eleições em 2012 tà pintando um candidato à vereador para à saúde, vamos apoiar um trabalhador para fazer à dife rença na politica moratense.

    ResponderExcluir