sábado, 29 de agosto de 2009

MATÉRIAS PAGAS

Ando lendo alguns jornais locais e fiquei abismado com as notícias pagas e como estão escritas... Com erros de português e fazendo propaganda de pessoas que não tem mérito a tal.
Estou falando da matéria do Terminal Rodoviário (foto ao lado), em que dá o mérito das obras aos Prefeito Zezinho Bressane, Superint. de Obras EngºJoão Farias Nunes e Coord. de Infraestrutura Marcelo Valério, sendo os 02 últimos ex-funcionarios da gestão da ex-prefeita Dra. Andréa Pelizari e com cinismo, falam mal e denigrem a imagem da mesma.
Todos nos sabemos que boa parte das obras do município são de caráter Metropolitano (FUMEFI) e que está obra começou na gestão passada, cabendo a prefeitura, somente o acompanhamento das obras, através de seu corpo técnico muito incompetente, por sinal).
Estes jornais também explicitam bem que essa equipe, fez vários asfaltos, irá trazer a nova Estação Ferroviária e coisas que nós sabemos que já vem de outras épocas. Portanto é facil fazer politica nesse município, pois o que outras autoridades fazem, em adoto para mim (Asfaltos feitos pelo Governo Estadual ou Comunitários, pagos pela 2 vezes pela população: no rateio e na parte da prefeitura, através dos impostos / CIC / Hospital Regional e outras coisas mais).

Assim até meu cachorro governa ... e muito melhor do que esses que estão aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário